Thursday, May 25, 2006

Oportunidade de emprego...

No outro dia recebi um e-mail de um amigo, que por acaso também anda perdido por este mundo fora. Depois de ler o mail e de ter feito uma "pequena" analise, decidi seguir as mesmas pesadas do outro cromo (mais conhecido, actualmente, como o coxo) e enviei a minha candidatura e a mostrar a minha disponibiliadade para janeiro. Sim, porque esta oportunidade é dificil de deixar passar.
Como já deve haver uma grande curiosidade para saber e já devem estar a dizer: "Mas que raio de oportunidade de emprego é esta?!?", ora aqui vai o anúncio que saiu no jornal...
Podem candidatar-se também, penso que há bastantes vagas (eheheh...)

Cumps,

FliP @ Bristol, UK

3 Comments:

Blogger xixita said...

Eu tenho uma amiga que tem outra amiga (isto soa a peta mas não é) que trabalha como degustadora de cerveja ou é para a SuperBock ou para a Sagres, já n me lembro...

A minha primeira reacção foi "ena que fixe! como me posso candidatar!" Ao que ela me disse, "Pois, olha ganhas bem e n fazes muito mas a quantidade de coisas q tens de provar para aprender a distinguir os sabores vão desde ovo podre, a metal, passando por mofo, vinagre e outros tantos sabores pouco simpaticos, já p não falar nos lotes q saiem mal e que te fazem vomitos"
Dei por mim a pensar que pagar para beber a cervejinha perfeita é a melhor ideia de todas...

26 May, 2006 08:13  
Blogger Xana.P said...

Hum... as condições de emprego não são más. E a cerveja? Mas olha que eu cá não me importava...

26 May, 2006 09:13  
Anonymous Anonymous said...

Very nice site! » »

05 February, 2007 10:29  

Post a Comment

<< Home