Sunday, May 21, 2006

BD... Filmes... e companhia!

Pois é, para todos os fanáticos de cinema e de BD, encontrei duas lojas completamente alucinantes já à algum tempo, mas só hoje me apeteceu postar qualquer coisa sobre o assunto!
São duas lojas separadas, uma com material de cinema do passado e de todos os grandes exitos, é um alucinio, reparem o que é uma montra com bonecos em tamanho real da saga Star Wars, dos monstros do Lord of the Rings, do Predador e do Alien feitos em metal, algo incrivel... dentro da loja tem montes de lembranças de quase todos os filmes/séries, bem como dvd's e alguns livros de onde os filmes foram baseados, cenas da manga... tudo!
A loja de BD é como um voltar ao mundo da infancia, nos tempos do Spiderman, X-men, etc... todas as bandas desenhadas imaginárias (excepto Calvin and Hobbes, ainda não percebi pq...LOL)! Enfim... apeteceu-me relembrar um pouco da minha infancia no outro dia e sentei-me a ler BD's que nunca tinha visto à frente, e assim voltei a ser durante algum tempo uma criança, o que me fez super bem...

Um desabafo... i just want to be a child again :P

Cumps,

FliP @ Bristol, UK